FANDOM

Frutas são itens coletáveis na série Yoshi. Estas são os lanches favoritos dos Yoshis. Elas se desenvolvem em todo o Mushroom World. Aparecem pela primeira vez em Super Mario World. Também são cultivadas no Mundo Real.

Elas também aparecem em Yoshi's Story, onde consome trintas frutas e completa o nível. São encontradas flutuando em Bubble Pops. Há sessenta frutas em cada nível: trinta Melões, doze Frutas da Sorte e dezoito frutas normais.

Em Super Mario Sunshine, Yoshis precisam consumir muitas frutas, ao contrário voltam para o seu ovo.

Species of Fruits Editar

BerryEditar

120px-Berry

Berries (also referred to as

BananaEditar

YS Banana

Bananas are fruit finds the melons.

DurianEditar

Durian

Durians são frutas laranjas e com espetos aparecendo em Super Mario Sunshine. Foram baseados nas frutas sul-asiáticas Durians. Devido aos seus espinhos, Mario não pode agarrá-lo. Pesa 5 quilos.

GrapeEditar

Grape

Uvas apareceram pela primeira vez em Donkey Kong 64 como armas de Lanky Kong e mais tarde em Yoshi's Story como um dos frutos que Yoshis comiam para terminar um nível. Durante o jogo, as uvas eram as frutas favoritas de Light Blue Yoshis e Blue Yoshis.

MelonEditar

YS Melon

Melões são frutas tropicais adoradas por todos os Yoshis. Aparece primeiro em Yoshi's Story. Em Yoshi Touch & Go, o Melão dá vinte ovos aos Yoshis.

WatermelonEditar

YS Watermelon

A Melancia é uma fruta que aparece primeiro em Super Mario World 2: Yoshi's Island. Aparece mais tarde em Yoshi's Story e Yoshi Touch-and-Go. Em Yoshi's Story, é a fruta favorita dos Yoshis verdes.

Heart FruitEditar

HeartFruit

A Fruta do Coração é uma fruta rara que aparece em Yoshi's Story. Ela pode ser vista na Super Happy Tree e encontradas em Bubble Pops.

Frutas FavoritasEditar

Em Yoshi's Story, cada espécie de Yoshi tem uma fruta favorita. Elas são:

  • Melon: Red Yoshi, Pink Yoshi, Yellow Yoshi, Green Yoshi, Blue Yoshi, Light Blue Yoshi, Black Yoshi, White Yoshi