FANDOM

Yoshi Roxo
Yoshi roxo11
Primeira aparição: Super Mario World 2: Yoshi's Island
Última aparição: Super Smash Bros Brawl

Yoshi Roxo é uma espécie de yoshi raro e utiliza sapatos de cor vermelho.

Seu HistóricoEditar

Super Mario World 2: Yoshi's IslandEditar

Purple Yoshi são uma variedade de Yoshi, que apareceu pela primeira vez em Super Mario World 2: Yoshi's Island. O Yoshi Roxo neste jogo é jogavél no quinto estágio de cada mundo de oito estágios.

Yoshi's StoryEditar

Em Yoshi's Story o Purple yoshi, junto com Brown Yoshi, estava indo para a Yoshi's Story, mas ambos foram removidos na versão final. O Yoshi Roxo ainda aparece na introdução de Yoshi's Story, e havia um rumor de longa data que seria desbloqueado como um personagem jogável, recolhendo todas as moedas, coração em cada estágio. Isso, no entanto, foi provado que é "Falso".

Super Mario SunshineEditar

Yoshi roxo também apareceu em Super Mario Sunshine. Os Yoshis pode ficar roxo por comer uma Durian ou uma pimenta. Enquanto a cor "roxo", seu suco podia transformar os inimigos em plataformas que se movia em uma direção horizontal.

Yoshi's Island DSEditar

Eles reapareceram em Yoshi's Island DS, com um papel idêntico ao do Yoshi's Island. No final do jogo, Purple''''' '''''Yoshi, junto aos outros yoshis, ele ajudar a derrotar Bowser com Baby Wario em suas costas.

Super Smash Bros BrawlEditar

Nesse jogo o yoshi pode ter a cor roxa de acordo com as configurações de cores.